UFCG abre 100 vagas para curso de Educação para as Relações Étnico-raciais e Direitos humanos
Curso gratuito será oferecido na modalidade semipresencial, com encontros presenciais quinzenais no campus ³§³Ü³¾Ã©
O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Etnicidade e Cultura (Nepec) da ÈÕ±¾ÎÞëÖгö (UFCG), em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (MEC), está ofertando 100 vagas para o curso de formação em Educação para as Relações Étnico-raciais e Direitos humanos.
Ìý
As vagas são destinadas aos membros de movimentos sociais, professores, gestores, técnicos da educação básica de escolas públicas da ParaÃba e Pernambuco, interessados na história e cultura afro-brasileira e africana.
Ìý
O curso, gratuito, será oferecido na modalidade semipresencial, terá duração de seis meses e carga horária de 180 horas. Os encontros presenciais serão realizados aos sábados, quinzenalmente, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus ³§³Ü³¾Ã©.
Ìý
As inscrições estão abertas até às 22h do dia 20 de agosto e podem ser realizadas por meio de .
Ìý
O Nepec reúne docentes das unidades acadêmicas de Ciências Sociais (UACS) e Educação do Campo (UAEDUC) interessados em pesquisas que objetivam reflexões a cerca dos povos indÃgenas, comunidades quilombolas, comunidades de terreiro, comunidades ciganas e povos do campo.
Ìý
Para mais informações, entre em contato com o CDSA através do perfil .
Ìý
(Ascom UFCG)
Redes Sociais